Novidade surpreendente


Você apareceu na minha vida e se tornou uma nova canção para esse coração que já não era mais o mesmo
Acabei por ganhar um novo coração que agora habita essa vida que não é mais só minha
Você me trouxe novas melodias as quais cantamos nessa nova vida

Você trouxe novos pensamentos para essa mente que já havia se transformado
Um novo horizonte para cada plano que foi modificado
Trouxe firmeza aos meus pés neste novo caminho que se revela a cada dia

Você veio com seu lindo sorriso e me deu verdadeira alegria
Um sorriso novo de uma face que brilha, que se alegra ao olhar para mim

Você me deu sonhos novos de novas perspectivas
E agora consigo respirar em paz, sem a tormenta das expectativas
Porque essa esperança é racional, mas é repleta de fé e isso não brota de mim, vem de Deus

Com você vieram novos sabores e um amor renovado
Novas realizações, novas conquistas
E eu fui a primeira delas
Você me ganhou e hoje é minha vida!

Nos encontramos, quero prosseguir
Você me achou, me acolheu
Fez-me sentir renovada, na primavera renascida

Vamos em busca de novas estações, novos sons
Dançar e aproveitar o tempo em seus braços que me embalam
Tudo diferente, novamente

Você me deu nova força
Um suporte
Um novo estilo de vida

Celebramos o novo
Vivemos dia após dia, apaixonadamente,
Como se cada dia fosse apenas um instante volátil

Estou aprendendo muito com você
Amando completamente
Cuidadosamente

Aceitei este “tudo novo”
Aprendendo humildemente
Sabendo que toda sabedoria ainda é pouco

Parti corajosamente
E quando olhar para trás não terei motivos de arrependimento
O futuro é o nosso presente, maravilhosamente transformado

0 comentários:

Postar um comentário