Alanis Morissette divulga mais detalhes sobre novo álbum

Já foram divulgados mais detalhes sobre o novo trabalho de Alanis Morissette. O 7º disco da cantora canadense irá chamar-se "Havoc and Bright Lights" e o seu lançamento foi adiado para o dia 28 de agosto [um dia depois do meu aniversário!!! :)].

Morissette (que é mãe de um menino de 2 anos chamado Ever Imre Morissette-Treadway) falou sobre o novo trabalho:

"Este álbum, como sempre, é um retrato daquilo pelo qual estou atualmente obcecada, daquilo que gosto, daquilo que me faz pensar às 4 da manhã nos meus momentos mais introspectivos. São as minhas opiniões emocionais, psicológicas, sociais e filosóficas."

Alinhamento de "Havoc and Bright Lights":

1 - "Guardian"
2 - "Woman Down"
3 - "'Til You
4 - "Celebrity"
5 - "Empathy"
6 - "Lens"
7 - "Spiral"
8 - "Numb"
9 - "Havoc"
10 - "Win and Win"
11 - "Receive"
12 - "Edge of Evolution"


Fonte: Myway

0 comentários:

Postar um comentário