Surpresas

Você é o maior paradoxo que possa existir
É uma caixa de surpresas bem eclética, revestida de uma casca grossa
Sua língua ferina e amolada, tanto alisa como corta
Faz-se de vítima ao provocar injustiças
Quem é você?
Estou com muito medo!

Existe algum motivo forte para eu ainda não confiar em você
E ele deve ser pertinente, pois meus instintos nunca me decepcionaram
Não sei se posso descobrir que motivo é esse...

A minha boca permanece aberta para engolir os sapos que saem da sua lagoa
E que bom que a sua vida não se resume a mim!

Será muito pedir um pouco de equilíbrio?
Será muito poupar quem você ama de situações desagradáveis?
Será muito conduzir as coisas de forma que ninguém saia ganhando ou perdendo?

Estou com medo, mas não de você
E não permitirei que meus olhos se abram para que lágrimas deles saiam
Começo agora a te conhecer
A ver as suas muitas facetas, em diversas ocasiões, disfarçadas
Já tenho minhas primeiras conclusões...
Permaneceremos juntos? Não sei.
Nada sei mesmo...

Seu amor tem preço
Eu não costumo pagar!

0 comentários:

Postar um comentário