Virginianos são problemáticos. Sim, não há ninguém que se cobre mais que um virginiano. Essa busca incessante pela felicidade plena, pelo perfeito, pelo impossível cansa e faz com que as forças que deveriam servir para correr atrás de um sonho sejam direcionadas para uma sucessão de levantes após tantas quedas.
Virginianos são chatos e têm todo direito de ser, ninguém mais é tão tolerante e capaz de achar paciência onde já não existe quanto os virginianos, além de serem detalhistas ao extremo, e isso também cansa! Pensamos em nós, mas às vezes pensamos mais nos outros, então deixa a gente ser chato mesmo, a gente só sabe viver assim.
Virginianos são exigentes porque são intensos, sentimos muito por quem não é!
Somos organizados? Meu bem, você não sabe a bagunça que tá aqui dentro e quanta dor ela causa. Não sabemos ser falsos, mas precisamos manter as aparências...
Somos inflexíveis? A vida exige praticidade, então não enche o saco! Mas sabemos ser empáticos e essa é uma grande virtude, você deveria nos amar mais por isso!
Virginianos são controladores. Sim, o mundo já tá muito desgovernado pra largarmos a direção das nossas coisas.
Somos céticos, mas me diz aí: quem é que gosta de frustração, hein?
Somos precavidos, protetivos, somos virginianos, nascemos em agosto, o mais sombrio dos meses, e estamos sobrevivendo.
No fundo, somos só amor, você não vai se arrepender de nos ter por perto.
skip to main |
skip to sidebar
Vamos parar e viver em paz... Cantar, ler, sorrir, aprender...
Translate
- Ainda poetizo... (37)
- Conferência Oxigênio 2011 (9)
- Fotografia (31)
- Jornalista não praticante (21)
- Lis.Música (33)
- Notícias e Variedades (114)
- Página Inicial (2)
- Refletindo... (62)
Brilho de Lis?
Quando o sol debruça seus primeiros raios sobre a superfície da Terra tudo começa a brilhar. É com o brilho dessa luz, o brilho da Estrela da Manhã, que podemos olhar e perceber a beleza do lírios do campo. Lírio; simplificando: Lis, reluzindo a luz da Estrela da Manhã e toda a sua inspiração. Este é o Brilho de Lis.
Tecnologia do Blogger.
Inspiração de "Briho de Lis"
"Não se preocupem com a comida e a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida e o corpo mais importante que as roupas? Vejam os passarinhos que voam pelo céu: não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai que está nos céus os dá de comer. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos? Ninguém pode acrescentar uma única hora à sua vida, por mais que se preocupe com isso! Por que se preocupar com o que vestir? Olhem os lírios do campo como eles crescem: não trabalham, nem fazem roupas para si mesmos, mas eu [Jesus] afirmo que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, se vestiu como qualquer um deles. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje dá flor e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que Ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena. Portanto, não andem ansiosos, perguntando: "Que comeremos, beberemos ou vestiremos?"(...). O Pai Celestial sabe que vocês precisam de tudo isso. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Ele quer, e Ele lhes dará todas essas coisas. Por isso, não se preocupem com o amanhã, pois ele trará suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades." (Adaptado do livro de Mateus, capítulo 6, versos 25 a 34.)
0 comentários:
Postar um comentário