Fritz Dobbert

Aqui estou eu outra vez olhando suas fotografias
Eu mesma as capturei
Naqueles instantes não fazia ideia do quanto que olharia para elas

Dias depois estava novamente a te ouvir
Eu não imaginei que iria desejar tanto isso
Não hesitei de insistir em procurar seu olhar

Mas seus encantos me atraíram além de voz e violão
Os embalos de uma dança me lançaram mais profundamente nessa fascinação
Até descobrir alguns detalhes de sua vida que me fizeram fugir

Já estava esquecendo de tudo que gostaria de sentir
Mas aí sua voz reaparece, no telefone
Pronto, estamos em contato permanente, repito, por telefone

Uma promessa não cumprida e me pego decepcionada
Mas aí você me surpreende
Estou te ouvindo ao longe e você está fazendo o que, até agora, te vi fazendo de melhor

E já é madrugada
Um Fritz Dobbert branco sendo dedilhado
E a sua bela voz a me fazer voltar a sentir o que eu já havia desistido de viver

Aqui estou eu tentando não me apaixonar
Tentado não me deixar levar
Pois você ainda é incerteza

A música e as palavras que tenho ouvido acariciam o meu coração
Talvez você nem saiba disso
Você tem me feito tão bem...

Você tem um lindo olhar, um sorriso tímido, um jeito único
Você tem aparecido de surpresa durante o meu dia
Você tem frequentado meus pensamentos mais do que deveria

Mas tenho recebido alertas da minha razão:
Segurar sorrisos, impulsos e olhares
Tenho que ter cuidado com essa paixão

Escrita em 31 de dezembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário