Pesquisa diz que os homens estão mais românticos que as mulheres

Estudo foi realizado com internautas de um site de relacionamento. Mais de 70% dos homens, que responderam à pesquisa, acreditam em amor à primeira vista contra 67% das mulheres

Elas bebendo chopp. Eles bebendo refrigerante. Se você acha que os papéis tão trocados, você ainda não viu nada.

“Procuro uma mulher companheira, para casar ter filhos e ficar bem velhinho do lado dela”, fala o administrador Danilo Cadete.

“Quero que o relacionamento não atrapalhe a minha carreira, não quero casar, não quero ter filhos, mas quero ter uma companhia que possa dividir o meu dia a dia”, diz a relações públicas, Janaína Leme.

Os homens e as mulheres mudaram. É o que mostra a pesquisa feita com quase 19 mil internautas de um site de relacionamentos.

O que significa eu te amo? Para 34% dos homens, que responderam, é querer passar o resto da vida com a cara metade. Mas só 28% das mulheres pensam que amar significa mais algo como "eu quero você na minha vida" - mas não precisa ser para vida inteira - 59% deles acreditam que casamento é para sempre contra 53% delas.

“Acho que as mulheres estão partindo mais o coração dos homens porque muitos homens acham que a mulher está esperando aquela ligação no dia seguinte e muitas delas não estão esperando e de preferência não quer que liguem”, explica o presidente do site ParPerfeito, Cláudio Gandelman.

É difícil mesmo agradar. “Abrir a porta do carro fiquei traumatizado por algum tempo. Saí com uma menina que ela falou que era brega. Eu bati a porta do carro aí eu quebrei a porta”, conta Danilo.

Os 72% dos homens, que responderam à pesquisa, acreditam em amor à primeira vista. As mulheres não entram tanto nessa história.

Filhos? Fralda, choro de madrugada, passeio no parque. Só 43% das mulheres querem ser mães contra 58% dos homens querem ser chamados de "papai".

“Fico imaginando eu brincando com meu filho, levando na escola, levando para futebol. É o que mais quero”, afirma o gerente comercial Renato Yoshika.

Agora, a essência daquele homem durão, independente, não acabou de vez, não. Os homens ainda dão mais valor para o sexo do que elas e também continuam gostando de um tempinho para sair com os amigos.

Da Redação do G1
Fonte: Pe360graus.com

0 comentários:

Postar um comentário