Grata

Este post é apenas em gratidão. Gratidão a você, o sorriso mais belo que já vi, o qual me transmitiu paz num dia turbulento como aquele (isso eu não te contei ainda). Você anda passeando por aqui, desvendando meus fortes, minhas fraquezas, meus defeitos e minhas poucas qualidades.

Este post é pra você, é apenas em gratidão. Você tem feito o passado ficar no passado e de lá ele não deve sair. Você tem me feito olhar pra frente, olhar pra dentro, olhar para o alto... Você que entende meu preconceito, mas que argumenta quase que convincentemente a me fazer quebrá-lo. Você é divertido, é suspense. Não quero me arriscar em discorrer mais sobre o que você é, pois não quero impedir nada do que possa ser, nem errar sobre o que não é ou não será.

Este post é pra você, que entrou na minha vida de repente. Ou será que fui eu quem te convidou? Somos sentimentais, filosóficos, somos racionais, sinceros. Somos ousados, destemidos. E já tão rapidamente somos amigos. Tudo aqui é apenas gratidão por me ouvir, por encarar a minha transparência com tanta serenidade, com tanto carinho e compreensão. E está sendo bom receber na mesma moeda... Não quero jamais ser um peso para você. Meu sentimento de proteção a você tem crescido a cada momento do dia.

Grata por me fazer tão bem e isso não tem nada a ver com todas as coisas que temos em comum.Você me impressiona. Estou constrangida... Temos um segredo, agora somos cúmplices. Estendi minha mão e você a segurou. Você é bem-vindo à minha bagunça. Sente-se à vontade? Vai conseguir arrumar tudo comigo? Eu amo suas observações, por mais sutis que sejam, são sempre profundas, inteligentes. Eu admiro muito você. São tantas cosas que me chamam a atenção, que não vou pontuá-las aqui.

Você é como eu: apenas uma alma, um ser espiritual, complexo, vivendo num corpo humano, que sente, que fraqueja, mas que sabe voltar à fonte e se reerguer. Somos preciosos, somos comuns. Somos normais, somos simples e tão cheio de convicções que nos tornamos complicados, difíceis de entender, fáceis de lidar se permitimos...

Quero conhecer mais do seu universo. Cada vez mais. Grata por me ajudar, por pensar em mim. Grata por você existir. E se você leu até aqui, já sabe que estou falando de você. Eu que gostaria de saber sobre mais algumas coisas... Vou saber que você leu quando me fizer essa pergunta: "O que mais você quer saber?" E, claro, só responderei a você!

0 comentários:

Postar um comentário