O festival atrai normalmente dezenas de milhares de fãs de jazz em Israel e no mundo que vão apreciar a música, jam sessions (improvisos), ter aulas em um ambiente descontraído e aproveitar outros atrativos locais.
Afinal, na cidade portuária, há também um grande resort, praias, vida noturna e belezas naturais, incluindo recifes de corais, populares entre mergulhadores.
O festival deste ano apresenta performances de mais de 20 bandas israelenses e internacionais.
Em comemoração aos 25 anos, o evento CinemaJazz exibirá as apresentações realizadas durante todas as edições do festival.
Além disso, haverá uma exposição fotográfica com alguns dos melhores momentos nos últimos anos, registrados pelos fotógrafos do festival. Os chefs Mika Sharon e Avi Schtineitz conduzirão a seção de catering (serviço de alimentação) comemorativa.
NOITE
As tradicionais jam sessions da meia-noite acontecerão em torno da piscina do Yam Suf Isrotel, próximo ao porto.
Toda noite, às 19h, os convidados poderão ir para um show aberto com grupos de músicos israelenses.
Concertos destacados serão realizados no Club, com capacidade de 1.000 lugares; o Hall, com 2.000 lugares; e o Arena, com 3.000 assentos e vista para o mar Vermelho.
Os ingressos podem ser adquiridos de diferentes formas, como: o "wide pass", que permite a entrada nos quatro dias aos dois grandes salões e para o Club, com base na disponibilidade; o "daily pass"; e as entradas para cada concerto.
O festival é dirigido pela Administração de Turismo do Mar Vermelho e apoiado por ministérios da Cultura e Turismo de Israel, entre outros.
Saiba mais no site do evento.
Fonte: Folha.com-Turismo
0 comentários:
Postar um comentário